(11) 99792-5322 (11) 97134-4837
·
contato@qualityfarma.med.br
·

REGISTER HOSTING – A HOSPEDAGEM DE REGISTRO

O Hosting Service é uma opção inteligente e ágil para empresas estrangeiras que desejam testar o mercado brasileiro e comercializar seus produtos no Brasil em um dos sistemas mais modernos de regulamentações sanitárias do mundo, a ANVISA. Ao longo dos 20 anos de trabalho e experiência da QualityFarma Consultoria, identificamos a necessidade de nossos clientes internacionais, o que resultou na estruturação de uma outra empresa do grupo, a QLS – Quality Life Sciences. Esta empresa realiza a hospedagem de registros de produtos de fabricantes internacionais, dando agilidade a regularização e disponibilização de inovação tecnológica em todo o território nacional.

O Holder Service também é conhecido como: Brazilian Registration Holder; Brazilian Registration Hosting; Hospedagem de produtos; Albergagem de Produtos.

No mercado brasileiro só é possível registrar produtos em nome de empresas devidamente Licenciadas junto à VISA local e que detenham Autorização de Funcionamento Federal (AFE), conforme exigido pela legislação brasileira. Sendo assim, existem apenas dois caminhos para legalizar o seu produto no Brasil:

 

1. Estabelecendo e regularizando uma empresa no Brasil com todas devidas licenças e autorizações e certificações exigidas. Sua empresa deverá arcar com o custos de contratação de um Responsável Técnico (RT), e custos de abertura e manutenção desta empresa, bem como despesas de aluguéis, salários, telefone, limpeza de caixa d’agua, controle de pragas, calibração de equipamentos, etc… e ainda as demandas de uma organização empresarial.

 

2. Através de um importador devidamente legalizado como a QLS – Quality Life Sciences e por meio da Hospedagem do Registro em uma empresa devidamente regularizada. Esta é uma forma estratégica de legalização do produto, pois na Hospedagem do Registro de Produtos, o processo de regularização da empresa internacional é desnecessário, uma vez que a empresa que oferece o serviço de Hosting já detém todas as licenças e autorizações necessárias para o uso pelo fabricante internacional e propicia o início dos peticionamentos dos processos de registro imediatamente. Se a empresa internacional necessitar de Certificação em Boas Práticas de Fabricação pela ANVISA (CBPF) para medicamentos, insumos farmacêuticos ou produtos para saúde de classe de risco III e IV, a QLS – Quality Life Sciences dispõe de  profissionais qualificados e com experiência internacional para auxiliar sua empresa e também para harmonizar o seu Sistema de Gestão pela Qualidade às exigências sanitárias no Brasil.

× Como posso te ajudar?